sábado, 31 de março de 2012

Scrap & Arte

                    AINDA NÃO FOI???
                                            VAI PERDER ESSA???

A FEIRA ESTÁ LINDA E O STAND DA CASA QUILT É UM SHOW A PARTE!!!

Hoje mais do que tudo, gostaria de agradecer a todas as mãozinhas que ajudaram a Casa Quilt a montar um stand tão colorido, tão gostoso e tão a cara da Casa Quilt. Cada detalhe, cada fat e cada Tilda , está tudo bem bonito e as visitantes estão adorando. Por falar nas visitas, não posso deixar de agradecer a cada uma das nossas alunas que já passaram por lá, as que passam diariamente, as que ainda nos farão uma visita e mais ainda as que se tornarão alunas! Cada visita é sempre bem vinda, e estamos adorando tudo isso!!!

Algumas fotos










Vejam mais no nosso Flickr

Ainda da tempo de fazer uma visita!!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ateliê na TV

     Para quem não conhece, Ateliê na TV é um programa de televisão sobre artesanato apresentado pelo Dotan Mayo. E imaginem quão grande foi a minha surpresa quando me ligaram para fazer um convite para a Casa Quilt participar do programa?!
     Rapidamente escolhemos um produto que faz sucesso e muitas meninas gostariam de saber como fazer. Logo depois começamos a pensar nos prepativos. A equipe foi recebida com um café da manhã bem gostoso e gente, foi uma manhã maravilhosa!
     O Dotan é super atencioso e profissional, nos deixa bastante a vontade. As meninas da Singer, Lourde e Milena também uma graça e para completar as visitas ilustres a Jussara da Editora Minuano. A Singer nos ofereceu a máquina Brilhance para a produção da peça. Podem babar um pouquinho, ela é muito muito boa, afinal é Singer né! hihi


     Escolhemos a nossa professora Sílvia para ministrar a aula e ela adorou!! Assim que a filmagem estiver disponível, colocarei aqui para vocês verem!!!

 Equipe Casa Quilt com o Dotan, a Milena e a Lourdes
 Cláudia e Dotan
Nossos visitantes!!
Obrigada pessoal, foi tudo ótimo!!!





sexta-feira, 23 de março de 2012

Ser Tildas

   O que significa Tildas? Uma moda? Um tecido? Uma estampa? Ahh já sei, um monte de livros com umas fotos lindas e uns moldes!!!! Não, a marca Tildas se transformou em um conceito. Um tipo de produção com as características inspiradas nas obras lindas da Tone Finnanger. Mas sabe o que é mais legal? Nada nos impede que, com o nosso jeitinho, criemos peças particulares, com um conceito Tildas + Casa Quilt! 
   E antes que digam que estou sugerindo o plágio, não me entendam mal, apenas quero dividir com vocês imagens de produtos com este conceito fofo, meio feminino, meio provençal, meio menina-moça, meio sonho de todas nós e meio nada disso do que eu disse!
Quem não  se lembra da festa Tildas da Adriana?
   Espero que vocês gostem, eu adorei, mas sou suspeita para falar né?!










   Na semana que vem temos um encontro hein! Será bem divertido podem apostar. Para quem mora por aqui, esperamos uma visita, e para quem não mora, postarei fotos, fotos e mais fotos com cada detalhe e cada novidade viu?

                               Scrap & Arte Brasília
                            De 28 a 31 de março de 2012
                                Das 13h00 às 19h00
                           Unique Palace - Brasília - DF
                            SCES trecho 2, conjunto 42  
                          Setor de Clubes Esportivos Sul
                            Valor do ingresso: R$10,00
 


Um beijo bem carinhoso! =o)

sábado, 17 de março de 2012

Louca por Tildas

Meninas queridas que acompanham o nosso blog, temos uma novidades bem legal!!!

Espero que todas já saibam da feira que vai acontecer no fim deste mês, e para o evento estamos preparando algumas surpresas. Uma delas está tão linda que não resisti e vou mostrar em primeira mão hehe.

Quem não é louca por Tildas??

Vejam que gracinha! São mais de vinte modelos inspirados nas obras da Tone Finnanger.
Espero que vocês fiquem encantadas como eu estou! =)

Um beijo bem carinho e obrigada pelas visitas. Já já teremos mais novidades








terça-feira, 13 de março de 2012

Noticias

Meninas queridas, anotem na agenda e venham passear, ver coisa bonita e nos visitar!!!

Scrap & Arte Brasília
De 28 a 31 de março de 2012
Das 13h00 às 19h00
Unique Palace - Brasília - DF
SCES trecho 2, conjunto 42 - Setor de Clubes Esportivos Sul
Valor do ingresso: R$10,00 

Esperamos a visita de vocês! Vai ser bem bacana.

Ahhh uma surpresinha que adoçou meu dia. Para quem não soube, a Pat Coutinho comemorou uma ano de blog e fez um sorteio bem bacana e eu, como nunca ganhei nada na vida hehe, nem olhei o resultado. Hoje a queridona chegou no meu trabalho e me presenteou!!! Lindo Lindo!!!


Pat, eu amei! Muito obrigada, seus produtos são maravilhosos, estou com dó de usar!!!

Estamos correndo bastante com os preparativos da feira, mas a loja funcionará normalmente.
Um beijo carinhoso


quarta-feira, 7 de março de 2012

8 de Março

"A mulher é uma substância tal, que, por mais que estudes, sempre encontraras nela alguma coisa totalmente nova. Somos assim, misteriosas e maravilhosas!!!"
Parabéns, afinal, todo dia é dia!

   Para alguns só mais um dia dos 365 que um ano tem (as vezes 366 hihi). Para outros, dia de comemorar aniversário, quem sabe relembrar de alguém que já partiu. Para uma menina, uma moça, tia, prima, avó, amiga, madrinha, mãe, não importa qual a nominação que você receba. Talvez só uma, talvez várias e talvez todas. Mas 8 de março é o nosso dia, dia de todas e de cada uma das mulheres do mundo e precisamos celebrar!! 
   Dia da mulher, um ser que luta e ama nas mesmas proporções. Que gera, carrega por nove meses e não mede esforços para que os seus sejam felizes. Nós todas somos diferentes mas temos  dentro de nós um pouquinho das mulheres que nos cercam, e quem sabe não seja isso que nos torne tão especiais? 
 "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã minha menina".


O vídeo é antigo, mas vale a pena!


O Homem e a Mulher
O homem é a mais elevada das criaturas. A mulher, o mais sublime dos ideais. Deus fez para o homem um trono; para a mulher fez um altar. O trono exalta e o altar santifica. O homem é o cérebro; a mulher, o coração. O cérebro produz a luz; o coração produz amor. A luz fecunda; o amor ressuscita. O homem é o gênio; a mulher é o anjo. O gênio é imensurável; o anjo é indefinível; A aspiração do homem é a suprema glória; a aspiração da mulher é a virtude extrema; A glória promove a grandeza e a virtude, a divindade. O homem tem a supremacia; a mulher, a preferência. A supremacia significa a força; a preferência representa o direito. O homem é forte pela razão; a mulher, invencível pelas lágrimas. A razão convence e as lágrimas comovem. O homem é capaz de todos os heroísmos; a mulher, de todos os martírios. O heroísmo enobrece e o martírio purifica. O homem pensa e a mulher sonha. Pensar é ter uma larva no cérebro; sonhar é ter na fronte uma auréola. O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta. Voar é dominar o espaço e cantar é conquistar a alma. Enfim, o homem está colocado onde termina a terra; a mulher, onde começa o céu.
Victor Hugo

Aproveitem não só hoje, curtam todos os dias, afinal cada momento é único e não retorna!
Um dia glorioso para todas nós!!!