domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um chá das 5 de dar inveja!!!

  Quem não adora comemorar o próprio aniversário? Mais um ano, um novo ciclo que se inicia e carinho de amigos, familiares e filhos para completar o dia? A ADRIANA!!! Para quem não está entendendo nada, minha querida amiga e aluna comemorou ontem seus 47 aninhos e pela primeira vez se permitiu festejar. Disse a aniversariante "agora que encontrei a minha tribo quero comemorar". E celebrou em grande estilo!
  Foi um fim de tarde delicioso com direito a música ao vivo e muitas guloseimas! O tema?? Tildas, afinal, até Adriana diz ser muito metilda!!! rsrsr
  Queridas leitoras, o que é o atelier dela? É de dar borboletas no estômago e pedir ao papai do céu "eu preciso de um igual". Assim como tudo que ela faz, o atelier e a festa tiveram cada cantinho decorado com dedicação e carinho. E os marcadores nas guloseimas? Ela pensou carinhosamente em cada uma das convidadas, café para quem gosta de café, quimdim para as que amam doces e delícias sem lactose para as que não podem. Gente, os convites, feitos a mão, um a um, eu guardei o meu =)

os convites

Adriana, mais do que te ajudar na realização deste dia tão especial, a Casa Quilt lhe deseja que todos os seus dias possam ser como a tarde de ontem. Com alegria, abraços carinhosos, risadas, shows inesperados, e muito amor da sua família. Espero que tudo que cada um dos que estavam presentes na sua casa ontem te desejou se torne uma linda realidade e que o desejo que você fez ao soprar as velas também.

Ahhh e o presente que a Cláudia fez para a Adriana? Acho que todas vão amar, no próximo post eu mostro e ensino como fazer!!!

              Algumas fotos para inspirar novas     
                comemorações!!!










    E você? Também quer uma festa inesquecível?   
    Traga seu desejo até a Casa Quilt que nós 
    te ajudamos a realizar!!

    Colocaremos mais fotos depois, pois a 
    página fica muito pesada hihihi


         Beijos carinhosos, Casa Quilt

Um comentário:

  1. Que lindo esta chá!
    Onde foi?
    Amo Tildas!
    A Lu vem pra cá dar alguma aulinha?
    Bjus
    ;***

    ResponderExcluir