domingo, 27 de março de 2011

Ahhhh o amor...

   Seria possível enumerar os mais diversos tipos de amor que sentimos ao longo de uma vida?
   Tem aquele amor que dizem ser incondicional de mãe para o filho, um amor puro, sincero e que explode dentro de cada um desde o primeiro minuto do conhecimento da existência de um novo ser. E o amor de neto? Há quem diga que este é o melhor de todos. É dedicado a alguém que sem a sua "ajuda" definitivamente não existiria, e neste momento as responsabilidades ficam um pouco de lado e o importante é curtir e dar todo o amor possível!!
   Há o amor de amigo, mas não é para qualquer "amigo" que a gente oferta este presentinho, é só para o AMIGO, de todas as horas, para toda uma vida. Este é variado, pode ser singelo, baladeiro, comportado em um café colocando o papo em dia, distante, e neste caso a tecnologia ajuda... ohh se ajuda.
   E quando a gente conhece uma pessoa e no mesmo momento sente por ela tanto afeto e carinho que até nos surpreende? Acho que vou chamar este de "amor-surpresa".
   Amor, amor, amor.... existe um que nem todos entendem, mas há muitos que defendem veementemente que é o mais sincero de todos, o único que não te cobra nada além de uma afago (e comida é claro). Te espera sempre com entusiasmo e fica ao seu lado quando você precisa. Como eles sabem?? Este amor pode ter vários "formatos". Tenho um desses, o meu, que na verdade é menina, fica louca, pois não sabe se anda atrás de mim ou da minha mãe, ela tem o coraçãozinho dividido!! 
   E o amor-paixão?? Aquele amor que dá frio na espinha, borboletas na barriga e nos tira cada minuto de sossego? Há o amor pelo que se faz, pelo trabalho, o amor pela vida.... amor, amor, amor....



   A representação simbólica desta infinidade de sentimentos é uma só.... universal... o coração. Ontem vi na Casa Quilt um tecido que me encantou e vim aqui hoje para compartilhar com vocês um pouco do meu amor, afinal desde que a loja foi inaugurada já tivemos vários "amor-surpresa" e ele é uma delícia!!!
Beijos carinhosos

Um comentário: